Mundo

Líderes do G7 brincam sobre se despir para superar Putin sem camisa

Vladimir Putin (Foto: Wikimedia Commons)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Os líderes do Grupo dos Sete países riram sobre tirar suas roupas para tirar fotos neste domingo (26) para superar o presidente russo Vladimir Putin, que muitas vezes aparece sem camisa em imagens divulgadas pelo Kremlin.

Durante o primeiro dia da cúpula do G7 de três dias nos Alpes da Baviera, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson e seu colega canadense Justin Trudeau foram ouvidos em um vídeo brincando sobre sua sessão de fotos iminente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Casacos? Jaquetas fora? Vamos tirar a roupa?” O primeiro-ministro britânico Boris Johnson perguntou a outros líderes sentados ao redor de uma mesa. “Todos nós temos que mostrar que somos mais durões que Putin.” 

“Vamos ter a exibição de passeios a cavalo de peito nu”, brincou Trudeau, referindo-se a uma foto amplamente compartilhada de Putin. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ai está! Ai está! Temos que mostrar a eles nossos peitorais!” Johnson respondeu.

A predileção de Putin por ficar sem camisa fazendo atividades ao ar livre faz parte de sua imagem de homem forte cuidadosamente elaborada. O presidente russo também é um praticante talentoso de Taekwondo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Rússia foi expulsa do que antes era chamado de G8 em 2014, após sua invasão inicial da península da Crimeia, na Ucrânia. 

As atuais nações do G7 incluem os EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Alemanha, Itália, França e Japão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente Biden anunciou no domingo que o grupo deve impor novas proibições de importação de ouro russo como punição pela invasão da Ucrânia por Moscou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile