Mundo

Homem suspeito de atirar e matar vários moradores de rua é preso no Canadá

Várias pessoas foram mortas em um tiroteio em massa no início da cidade de Langley, na Colúmbia Britânica, no Canadá, nesta segunda-feira (25). De acordo com a polícia local, um suspeito de cometer o crime foi preso.

A Polícia Montada Real do Canadá confirmou que os policiais responderam às cenas de tiro em vários locais ao redor da cidade de Langley e em um local próximo ao município de Langley, começando logo após as 6 da manhã, segundo o horário local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eles descreveram o atirador como um homem branco com cabelos escuros vestindo macacão Carhartt e uma camiseta de camuflagem azul e verde com um logotipo vermelho na manga. Acredita-se que ele estava viajando em um carro branco.

A polícia disse que ele agiu sozinho e acredita que ele atacou deliberadamente moradores de rua. “Nas primeiras horas da manhã de 25 de julho de 2022, a RCMP de Langley respondeu a vários tiros disparados com várias vítimas e várias cenas diferentes em toda a cidade de Langley e uma cena no município de Langley. Com muita cautela, um alerta de emergência foi emitido até que os investigadores pudessem confirmar que o suspeito estava agindo sozinho”, de acordo com a polícia de Langley.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma porta-voz da RCMP disse à Canadian Broadcasting Corp que várias pessoas foram mortas, mas não especificou quantas.

A cidade de Langley, com 25.888 habitantes, está localizada na área metropolitana de Vancouver.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os Mounties pediram aos moradores que ficassem longe das cenas de tiro na 200 Street e Langley Bypass, no estacionamento do Cascades Casino na Fraser Highway e na 204th Street e no Langley Bus Loop na Logan Avenue e Glover Road.

Um vídeo do Facebook na 200 Street mostra o distrito comercial suburbano arborizado bloqueado com fita policial amarela e uma forte presença policial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 Um SUV preto com o que parece ser um buraco de bala na porta do lado do motorista subiu no meio-fio perto de uma bicicleta que está isolada por cones de trânsito laranja.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile