Mundo

Biden testa positivo para COVID-19 pelo 6° dia consecutivo

O presidente Biden testou positivo para COVID-19 novamente nesta quinta-feira (4), mas se sente “muito bem”, disse seu médico, Kevin O’Connor, em uma nova atualização duas semanas depois que o presidente testou positivo pela primeira vez.

Biden testou positivo por seis dias com uma infecção de rebote por COVID-19 que foi observada em alguns pacientes que tomam o tratamento antiviral Paxlovid. Ele testou positivo para COVID-19 pela primeira vez em 21 de julho e terminou seu isolamento na semana passada antes de testar positivo novamente no sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O presidente se sente muito bem hoje. Ele ainda está com uma tosse muito ocasional, mas a tosse está melhorando. Seu pulso de temperatura, pressão arterial, frequência respiratória e saturação de oxigênio permanecem inteiramente normais. Seus pulmões permanecem limpos”, escreveu O’Connor em um memorando divulgado pela Casa Branca. 

“Esta manhã, seu teste de antígeno SARS-CoV-2 permaneceu positivo”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Espera-se que Biden continue se isolando na residência da Casa Branca até testar negativo. 

Na quarta-feira, o presidente desfrutou de um “treino leve” e também não teve febre e seus sinais vitais permanecem normais, segundo O’Connor. Sua tosse solta voltou na terça-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Biden organizou vários eventos virtuais esta semana enquanto estava isolado. Na tarde de quinta-feira, ele promoverá uma mesa redonda com líderes empresariais e trabalhistas para discutir a Lei de Redução da Inflação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile