Mundo

Agressor perguntou ao marido de Pelosi: “Onde está Nancy?”

O marido da presidente da Câmara Nancy Pelosi , Paul, foi agredido com um martelo na sexta-feira dentro de sua casa em São Francisco por um agressor identificado pela polícia como David DePape. Segundo a Fox News, o agressor gritou “Onde está Nancy, onde está Nancy? ?”

O chefe de polícia de San Francisco, William Scott, disse que DePape, 42, agora está enfrentando acusações de tentativa de homicídio, agressão com arma mortal, abuso de idosos, roubo e vários outros crimes adicionais decorrentes do incidente após as 2 da manhã.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Scott disse que a polícia respondeu a uma verificação de bem-estar e encontrou DePape e Paul Pelosi, 82, lutando com um martelo. Ele disse que os policiais testemunharam DePape puxar o martelo para longe de Pelosi e “atacá-lo violentamente”.

Os policiais então imediatamente abordaram DePape, o desarmaram e o levaram sob custódia, enquanto solicitavam reforços de emergência e prestavam assistência médica no local. O motivo do ataque continua sob investigação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No início desta manhã, um assaltante invadiu a residência de Pelosi em São Francisco e agrediu violentamente o Sr. Pelosi”, disse o porta-voz de Pelosi, Drew Hammill. “O Sr. Pelosi foi levado ao hospital, onde está recebendo excelentes cuidados médicos e espera-se uma recuperação completa.” 

Drew Hammill, porta-voz da presidente Nancy Pelosi, disse em um comunicado na tarde de sexta-feira que Paul Pelosi deve se recuperar completamente após passar por uma cirurgia para reparar uma fratura no crânio, bem como outras lesões.i

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No início desta manhã, Paul Pelosi foi atacado em casa por um agressor que agiu com força e ameaçou sua vida enquanto exigia ver o presidente”, disse Hammill. “O Sr. Pelosi foi internado no Zuckerberg San Francisco General Hospital, onde foi submetido a uma cirurgia bem-sucedida para reparar uma fratura no crânio e ferimentos graves no braço direito e nas mãos. Seus médicos esperam uma recuperação completa.”

“O Presidente e sua família agradecem o apoio e as orações de amigos, eleitores e pessoas de todo o país. A família Pelosi está imensamente grata a toda a equipe médica do Sr. Pelosi e aos policiais que responderam ao ataque. família aprecia o respeito por sua privacidade durante esse período”, acrescentou Hammill.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile