Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O marido da presidente da Câmara Nancy Pelosi, Paul, foi “violentamente agredido” na manhã desta sexta-feira (28), após ter sua casa invadida em São Francisco, nos Estados Unidos disse o porta-voz da deputada.
“No início desta manhã, um assaltante invadiu a residência de Pelosi em São Francisco e agrediu violentamente o Sr. Pelosi”, disse o porta-voz Drew Hammill. “O agressor está sob custódia e a motivação do ataque está sob investigação.” Hammill acrescentou: “O Sr. Pelosi foi levado para o hospital, onde está recebendo excelente atendimento médico e espera-se uma recuperação completa”.
Nancy Pelosi não estava em São Francisco no momento, de acordo com seu porta-voz Drew Hammill. Paul Pelosi foi levado para um hospital e espera-se uma “recuperação total”.
A Polícia do Capitólio, o FBI e o Departamento de Polícia de São Francisco estão todos envolvidos na investigação. O Gabinete do Procurador Distrital de San Francisco disse que o caso será tratado localmente. As acusações estão chegando, mas ainda não foram apresentadas, disse o escritório do promotor público.