Mundo

VÍDEO: Biden passa a mão no peru em Dia de Ação de Graças

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, agradeceu nesta segunda-feira (21) ao participar da tradição anual da Casa Branca de perdoar os perus de se tornarem o jantar de Ação de Graças. O democrata passou a mão no peru e chegou a dar o microfone para o animal.

Biden perdoou dois perus do Estado da Carolina do Norte, de nomes Chocolate e Chip, poupando-os de estar nas mesas do jantar de Ação de Graças.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em troca, a dupla de pássaros imensos gorgolejou sua satisfação, na mais recente edição da animada tradição da Casa Branca que abre as comemorações das festas de final de ano no país.

“Os votos chegaram, eles foram contados, verificados. Não há enchimento de cédulas, não há jogo de ave”, riu Biden no gramado sul da Casa Branca pouco antes de liberar o peru, chocolate e batata frita nacional de Ação de Graças de 2022, criado na Carolina do Norte. , a alternativa, de seus futuros iminentes em pratos de jantar nesta quinta-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A única ‘onda vermelha’ nesta temporada vai ser um pastor alemão, comandante, derrubando o molho de cranberry em nossa mesa”, disse ele, referindo-se ao cachorro de sua família, que vigiava a tradição do perdão do peru de uma varanda próxima , enquanto brincava sobre os recentes avanços que os democratas fizeram durante o ciclo eleitoral de meio de mandato de 2022, durante o qual eles desviaram o que muitos especialistas previam que seriam vitórias arrebatadoras no Congresso para os republicanos. Em vez disso, os democratas conseguiram manter o controle do Senado enquanto mantinham assentos adicionais em uma Câmara agora controlada pelo Partido Republicano.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile