Mundo

Número de mortos em tempestade de inverno nos EUA sobe para 28

O número de mortos pela tempestade de inverno que varreu grande parte dos Estados Unidos continental aumentou para pelo menos 28, informou o New York Post.

Segundo o jornal estadunidense, pessoas morreram em acidentes de trânsito relacionados ao clima ou de frio, enquanto um casal morreu como resultado de socorristas não serem capazes de tratar condições médicas com rapidez suficiente devido às condições externas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Cerca de 60% da população dos Estados Unidos enfrentou algum tipo de aviso ou alerta de clima de inverno neste fim de semana e uma grande parte do país – do leste das Montanhas Rochosas aos Apalaches – estava enfrentando temperaturas muito abaixo do normal, o Serviço Nacional de Meteorologia disse.

A tempestade derrubou a energia de 1,7 milhão de clientes do Maine a Seattle no pico, embora esse número tenha caído para menos de 200.000 na tarde de domingo, de acordo com Poweroutage.us.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em Buffalo, grande parte da cidade permaneceu “intransitável” depois que uma nevasca feroz e prolongada despejou 43 polegadas de neve no aeroporto e paralisou a área. A proibição de dirigir permaneceu em vigor, e snowmobilers voluntários foram convocados para resgatar motoristas presos, disseram autoridades . 

A CNN americana informou que oito pessoas morreram em acidentes de carro relacionados ao clima em Ohio. Isso inclui quatro pessoas que morreram em um engavetamento de 46 carros na Ohio Turnpike no sábado. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia de Colorado Springs, Colorado, informou que duas pessoas morreram de frio desde quinta-feira, segundo a CNN. As autoridades encontraram um homem perto de um transformador de energia de um prédio e outro homem em um acampamento em um beco. 

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito relacionados ao clima no Kansas, três morreram em Kentucky e Missouri, Tennessee e Wisconsin relataram uma morte relacionada ao trânsito cada. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A tempestade deixou temperaturas bem abaixo de zero em grande parte do país. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile