Mundo

Tornado mata pelo menos 26 no sul dos EUA 

@OANN

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Pelo menos 26 pessoas morreram depois que um poderoso tornado atingiu vários estados do sul dos Estados Unidos, destruindo prédios e desligando a energia.

A Agência de Gerenciamento de Emergências do Mississippi anunciou no final da tarde deste sábado (25) que o número de mortes no estado aumentou de 23 para 25.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quatro desaparecidos foram encontrados, mas dezenas estão feridos.

Uma pessoa também foi relatada como morta no Alabama, totalizando pelo menos 26 mortos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fortes tempestades atingiram Mississippi , Alabama e Texas na sexta-feira (24), produzindo granizo do tamanho de bolas de golfe e levando as autoridades a alertar os moradores de que eles estão em uma “situação de risco de vida”.

O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta para as pessoas no caminho do tornado e disse: “Para proteger sua vida, PROTEJA-SE AGORA!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Você está em uma situação de risco de vida. Destroços voadores podem ser mortais para aqueles pegos sem abrigo… Danos consideráveis ​​a casas, empresas e veículos são prováveis ​​e a destruição completa é possível.”

A Agência de Gerenciamento de Emergências do Mississippi disse em um post no Twitter que equipes de busca e resgate de agências locais e estaduais foram mobilizadas para ajudar as vítimas afetadas pelos tornados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O número de mortes significa que as tempestades que devastaram partes do Mississippi durante a noite foram as mais mortais no estado em mais de uma década.

O tornado causou destruição nas cidades rurais do Mississippi de Silver City e Rolling Fork na noite de sexta-feira, antes de continuar a varrer o nordeste em direção ao Alabama a 70 mph.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile