Mundo

Divulgado o resultado do teste de DNA de jovem que diz ser Madeleine McCann

Uma polaca de 21 anos virou ficou famosa há alguns meses depois de garantir na internet que era Madeleine McCann, agora um teste de ADN confirmou que não é.

Julia Wendell apareceu no famoso programa americano Dr. Phil, onde disse que começou a suspeitar de sua identidade em junho passado, mas não forneceu nenhuma evidência para confirmar o mistério.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a entrevista, ela disse que não consegue se lembrar muito de sua infância, e que não tem certeza de sua idade por não ter visto sua certidão de nascimento, afirmação veementemente refutada por seus pais.

“Não me lembro da maior parte da minha infância, mas a minha primeira lembrança é muito forte e é de férias num local quente onde há praia e prédios brancos ou muito claros com apartamentos. Não vejo minha família nesta memória.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Seus próprios pais chamavam suas afirmações de “mentiras e manipulação”. Eles também alegaram que ela forjou as alegações e que “é óbvio que ela não é” a garota britânica desaparecida.

Agora com os resultados do teste de DNA tudo confirma suas suspeitas. Isso mostra que a jovem é da Polônia, como seus pais haviam dito, com alguma herança lituana e romena, conforme relatado pelo Radar Online.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ela é absolutamente 100% polonesa ”, disse a Dra. Fia Johansson, uma investigadora particular e médium psíquica que tem ajudado Wendell, em uma nota do Daily Mail.

“Ela é uma pequena porcentagem de lituana e russa, mas os resultados dos testes mostram que ela é polonesa”, acrescentou. Johansson teve que transferir Wendell da Polônia para os Estados Unidos após receber ameaças de morte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Relembre que a verdadeira Madeleine McCann é natural de Rothley, em Leicestershire, e desapareceu durante as férias em família na Praia da Luz, em Portugal, em 2007, quando tinha apenas três anos.

Esse fato faria com que a menina tivesse hoje cerca de 19 anos, dois anos a menos que Wendell, fato que deixou muitos céticos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a reunião, o Dr. Phil mostrou à jovem fotos dela e de Madeleine lado a lado, que Wendell usou para promover sua história nas redes sociais.

Ela insistiu que tem muitas semelhanças com a estranha Madeleine, e que o raro defeito ocular que ela alegou compartilhar com a garota desaparecida “desapareceu” após ser questionada sobre isso pelo Dr. Phil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile