Mundo

Ataque do Hamas atinge prédio residencial em Tel Aviv

Foto: Receita Federal

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um edifício residencial na cidade central de Petah Tikvah, a 15 quilômetros de Tel Aviv, foi danificado nesta quinta-feira em um ataque com foguetes do grupo terrorista Hamas.

O Corpo de Bombeiros e Resgate está no local para combater um incêndio que começou no edifício.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As autoridades estão realizando buscas por feridos ou pessoas presas nos escombros. Até o momento, não foram registradas vítimas.

Nesta quinta-feira, terroristas palestinos em Gaza lançaram uma série de foguetes contra a região de Tel Aviv, informaram meios israelenses.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Foram ouvidas sirenes de alerta em Tel Aviv, Holon, Rishon Lezion e comunidades vizinhas.

Os moradores da região também relataram explosões, aparentemente de interceptadores do sistema de defesa aérea israelense Cúpula de Ferro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Israel prende 46 membros do Hamas em operações na Cisjordânia

As Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram que suas tropas prenderam 46 membros do grupo terrorista Hamas em operações noturnas em toda a Cisjordânia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As FDI informaram que, desde o início da guerra na Faixa de Gaza em 7 de outubro, as tropas prenderam cerca de 1.000 terroristas palestinos procurados na Cisjordânia, incluindo cerca de 660 afiliados ao Hamas.

Segundo o exército, houve numerosos confrontos entre as forças das FDI e os palestinos na Cisjordânia nas últimas duas semanas e vários atentados terroristas tentados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

FDI notifica famílias de 224 reféns do Hamas

Por outro lado, o porta-voz das FDI, contra-almirante Daniel Hagari, disse que até o momento o exército notificou as famílias de 224 reféns que seus entes queridos estão detidos na Faixa de Gaza.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele esclareceu que o número não é definitivo, pois o exército está investigando novas informações.

O número não inclui quatro reféns libertados: a mãe e a filha Judith e Natalie Ra’anan, liberadas na sexta-feira à noite, e as idosas Yocheved Lifshitz e Nurit Cooper liberadas na segunda-feira à noite.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile