Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um homem fantasiado de Papai Noel morreu na noite de 21 de dezembro após cair do 24º andar de um prédio em Chelyabinsk, na Rússia. A tragédia aconteceu na frente de uma multidão de espectadores, incluindo a esposa e os filhos da vítima. As informações são da agência de notícias e2westnews.
O alpinista, que não teve a identidade revelada, estava descendo de rapel pela lateral do arranha-céu para encantar a multidão quando perdeu o controle e caiu. A vítima era descrita como um profissional experiente, mas, por algum motivo, organizou suas cordas de segurança de maneira inadequada.
Rusya'nın batısındaki Chelyabinsk'te Noel Baba çocuklara hediye vermek için yüksek bir binanın çatısından iple evlere balkondan girmeye çalıştı
24. kattan düşen #NoelBaba hayatını kaybetti pic.twitter.com/tMxhIlUido — Rudaw Türkçe (@RudawTurkce) December 22, 2023
Iluminado por um holofote, o homem caiu sobre uma estrutura de neve, um andar acima do solo, o que causou a sua morte instantânea.
As testemunhas inicialmente pensaram que a queda livre era parte da manobra e esperaram que o Papai Noel emergisse e cumprimentasse seus filhos. No entanto, logo perceberam que se tratava de uma tragédia.
“Meu filho não entendeu nada”, afirmou uma testemunha. “Outros entenderam e saíram histéricos. Todos os pais, naturalmente, estão em choque.”
Outro espectador disse que presumiu que o homem fosse um manequim e acreditou que a situação não passava de uma brincadeira.
“As festividades continuaram”, disse o participante. “A princípio não houve suspeita de que se tratasse de uma tragédia.”