Mundo

YouTube remove permanentemente canais de Monark: “querem apagar minha existência”

(X)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O influenciador digital Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark, teve seus canais de vídeos removidos permanentemente do YouTube nesta quinta-feira (4).

“Youtube acaba de deletar todos meus canais permanentemente, não bastava banir do Brasil, querem apagar minha existência”, comunicou Monark através da rede social X (antigo Twitter).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Monark já havia sido desmonetizado pelo YouTube em fevereiro de 2022, mas ainda mantinha seu canal com mais de 3 milhões de inscritos. O influenciador também foi banido das redes sociais por ordem do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.

À Gazeta do Povo o YouTube explicou que a remoção do canal se deu por não seguir as diretrizes e violar as políticas da plataforma.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Todos os criadores do YouTube precisam seguir nossas Diretrizes de Comunidade e, quando aplicável, nossas Políticas de Monetização. Após cuidadosa análise dos referidos canais, verificamos violações a nossas políticas e por isso os canais foram removidos”, declarou o YouTube em nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile