Mundo

Palácio Atualiza Estado de Saúde de Kate Middleton

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Kate Middleton continua afastada da vida pública enquanto continua seu tratamento contra o câncer diagnosticado no mês passado. No entanto, a recente colaboração da princesa de Gales com o Centro para a Primeira Infância da Royal Foundation alimentou as esperanças sobre um possível retorno ao trabalho, algo sobre o qual o Palácio de Kensington se pronunciou, atualizando o estado de saúde da esposa do príncipe William.

A conta oficial dos príncipes de Gales no Instagram compartilhou um vídeo sobre o relatório que a mencionada organização publicou para trabalhar na melhoria da conciliação familiar dos trabalhadores. Segundo fontes do Kensington, Kate tem sido uma “força motriz” neste projeto e, apesar de seu afastamento por motivos médicos, “ela tem sido mantida informada desde o início do grupo de trabalho, leu o relatório e recebeu informações a respeito”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Christian Guy, diretor executivo do Centro para a Primeira Infância, afirmou que a publicação deste relatório é “outro momento crucial para o trabalho de Sua Alteza Real na primeira infância”. Ele acrescentou que Kate está “enormemente grata aos membros do grupo de trabalho” depois de ter sido “informada” sobre esses avanços.

Dessa forma, a nora do rei Charles III tem mantido seu compromisso com a primeira infância e está atualizada sobre os avanços do projeto da Royal Foundation. Na parte inicial do vídeo publicado nesta terça-feira, pode-se ouvir a voz da princesa, embora o Palácio de Kensington tenha sido cauteloso em relação ao retorno de Kate à vida pública.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Kensington se pronuncia

Após essa espécie de ‘reaparição’ de Kate Middleton, o Palácio de Kensington se pronunciou através de um breve comunicado que foi divulgado por vários veículos de imprensa britânicos. Segundo a instituição, a esposa do príncipe William está “entusiasmada com os resultados alcançados” pelo Centro para a Primeira Infância, mas seu retorno ao trabalho não está em discussão no momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Palácio aponta que a princesa de Gales “ainda está em tratamento” de sua doença, portanto, seu retorno à vida pública só acontecerá “quando seus médicos derem sinal verde”. Desta forma, mantém-se a habitual discrição em relação ao estado de Kate e em qual estágio ela se encontra em seu processo de tratamento e recuperação do câncer, uma doença que atingiu duplamente a linha de frente da família real britânica este ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile