Mundo

Kamala Harris Detona Trump em 1º comício como pré-candidata: “Sei Lidar com Criminosos”

Kamala Harris

A vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, lançou um ataque ao candidato republicano Donald Trump durante seu primeiro comício eleitoral em Wilmington, Delaware, na noite desta segunda-feira (22). Harris afirmou que “sabe quem é Donald Trump” e que “sabe lidar com criminosos”.

Em seu discurso, Kamala deixou claro que pretende obter a indicação do Partido Democrata para concorrer nas eleições presidenciais e derrotar Trump. Ela está próxima de conquistar a quantidade necessária de delegados democratas para se tornar a líder da chapa nas eleições.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Enfrentei criminosos de todos os tipos: predadores que abusaram de mulheres, fraudadores que enganaram consumidores, trapaceiros que quebraram as regras para seu próprio benefício. Então, ouçam-me quando digo: eu conheço o tipo de Donald Trump”, declarou Kamala com firmeza.

O presidente Joe Biden participou por telefone pouco antes de Kamala Harris aparecer em seu quartel de campanha em Wilmington, demonstrando seu apoio total a ela como sua substituta para as eleições de 5 de novembro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Prometo que sempre terão meu apoio”, disse Biden à sua equipe durante a chamada transmitida ao vivo durante o encontro.

Biden ressaltou que, apesar de não estar mais concorrendo à reeleição, continua totalmente comprometido com a campanha: “O nome mudou, mas a missão não”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Continuo plenamente comprometido. Seguimos juntos nesta luta. Não vou a lugar nenhum. Ainda temos que salvar esta democracia. Farei o que Kamala (Harris) precisar que eu faça”, acrescentou Biden.

Além disso, Biden prometeu continuar trabalhando para encerrar a guerra em Gaza durante seus últimos meses no cargo: “Trabalharei muito de perto com israelenses e palestinos para tentar encontrar uma maneira de pôr fim à guerra de Gaza e alcançar a paz no Oriente Médio, e trazer todos esses reféns para casa”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Biden destacou a importância de manter o foco em acabar com a guerra em Gaza: “Acredito que estamos perto de conseguir isso. E devemos manter nossas alianças. É decisivo. Demorei para conseguir essas alianças”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile