Negócios

Nova presidente da Caixa Econômica deve criar comitê para apurar denúncias

(Brasília - DF, 08/03/2022) Palavra da Secretária Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques.

Nesta quarta-feira (29), o  presidente Jair Bolsonaro anunciou a nomeação de Daniella Marques para o cargo de presidente da Caixa Econômica Federal.

Ela assume o cargo após a demissão de Pedro Guimarães, alvo de denúncia de assédio sexual de funcionárias da instituição financeira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a CNN Brasil, Daniella Marques, vai criar um comitê para apurar as denúncias de assédio sexual contra seu antecessor, segundo interlocutores da executiva.

Ainda de acordo com o veículo,  comitê de crise vai ser interdisciplinar, com especialistas das áreas jurídicas, conformidade, marketing, etc.  O objetivo é apurar as denúncias e identificar se outros executivos do banco acobertaram os supostos crimes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Também tem a função de isolar a crise, preservar a imagem da instituição financeira e manter em funcionamento os programas do banco como o Casa Verde Amarela, o pagamento do Auxílio Brasil, entre outros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile