Negócios

Elon Musk diz aos funcionários do Twitter que as perspectivas econômicas são ‘terríveis’

(Reprodução/Divulgação)

Elon Musk disse aos funcionários do Twitter que as perspectivas econômicas parecem “terríveis” ao compartilhar uma atualização na empresa de mídia social na quarta-feira, segundo o The New York Times .

Musk escreveu que “não há como adoçar a mensagem”, acrescentando: “O quadro econômico à frente é terrível”, informou o jornal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O novo CEO do Twitter também mencionou a perspectiva de falência em uma reunião de equipe na quinta-feira, dizendo que a empresa estava com um fluxo de caixa negativo de vários bilhões de dólares, informou o Times.

Musk afirmou que sua recente decisão de  vender quase US$ 4 bilhões em ações da Tesla  pretendia ajudar a “salvar” o Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Musk assumiu o Twitter no final do mês passado depois de finalizar sua aquisição de US$ 44 bilhões da empresa. O bilionário fez vários movimentos controversos em suas primeiras semanas, incluindo demitir cerca de 50% da equipe do Twitter.

Ele disse aos funcionários na reunião de quinta-feira que a empresa ainda está com excesso de pessoal e que precisava ser mais “hardcore”, de acordo com o Times. No dia anterior, Musk também disse à equipe por e-mail que o trabalho remoto não seria mais permitido .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O autodenominado “absolutista da liberdade de expressão” também anunciou várias mudanças propostas para a própria plataforma do Twitter, incluindo mudar a verificação de “verificação azul” da plataforma para um serviço de assinatura paga.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile