Política

“Conversas evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados”, diz Janaina Paschoal

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL- SP), usou o seu Twitter para comentar as conversas vazadas entre o procurador Deltan Dallagnol e  Sergio Moro. Para a deputada, “ as conversas evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso”, escreveu.

“Acompanho, atenta, a novela Intercept. Um fato é incontestável: nenhum dos diálogos, por enquanto, sugere falsificação de provas ou acusações. As conversas evidenciam o firme desejo de responsabilizar culpados, nada além disso”, escreveu a deputada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ajo de forma coerente, agora. Em nenhum momento defendi cercear o Intercept e sigo defendendo a análise do mérito dos diálogos. Antes, muita gente dizia: os vazamentos são ilegais, anule-se tudo. Eu respondia, quero saber o mérito dos documentos vazados” continuou Paschoal.

“Estamos em idêntica situação, mas ao contrário. Já quem afirme ser o material imprestável, por ter origem criminosa. Eu desconsidero essa alegação e avalio o mérito. No mérito, não há nenhum indício de prova forjada para incriminar quem quer que seja”, declarou Janaina Pachoal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile