Política

Alexandre Frota pode trocar PSL pelo DEM

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), pode trocar de partido após atrito com sua atual legenda que vem desde maio, após a eleição de Eduardo Bolsonaro a presidência do partido em São Paulo, e ir para o DEM.

O convite teria sido feito pelo prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto (BA), que é o presidente nacional da sigla e contou com a aproximação ao partido foi feita pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ) e pelo deputado Sóstenes Cavalvante (RJ).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Frota confirmou que recebeu o convite do DEM. Ele está em guerra aberta com o senador Major Olímpio (PSL-SP), líder de seu partido no Senado. Além disso, criticou a possível indicação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, para embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

ACM Neto o encontrou ontem em Brasília. Chamou Frota para ir a Salvador ou se encontrarem em SP, mas a data não foi marcada. Nesta sexta-feira (8) Rodrigo Maia e Frota devem se encontrar no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Fiquei muito feliz e honrado com o convite. ACM disse que tem acompanhado atentamente o meu trabalho na coordenação da Previdência e gostou. E que está me esperando de portas abertas e com tapete vermelho”, disse Frota.

Se o parlamentar decidir sair do partido, será a primeira no PSL desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile