Política

VÍDEO: Flávio esclarece decisão de Gilmar Mendes no caso Queiroz

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) divulgou em suas redes sociais, um vídeo onde explica sobre a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, que suspendeu a investigação do Ministério Público do Rio sobre possível enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro do senador.

“Todo inocente que é agredido de forma injusta tem que se defender. É o que estou fazendo”, diz ele, sobre as ações da defesa para travar a investigação do Ministério Público do Rio sobre a suspeita de que o ex-chefe de gabinete, Fabrício Queiroz, liderava um esquema de “rachadinha” dos salários dos servidores comissionados. “Vou me defender até as últimas consequências, lançar mão daquilo que está na lei pra mostrar que sou inocente”, disse Flavio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estou sendo investigado há quase dois anos e não descobriram nada. Não estou pedindo privilégio, mas que se cumpra a Constituição para me investigar”, afirmou. “Eu sou a vítima nesse processo todo. Vou provar que não tenho nada a temer. Nunca fui para o lado errado, nem irei”, complementou.

“Eu converso com qualquer autoridade, inclusive juízes e ministros, para defender os interesses do meu estado”. O senador também disse que as recentes e frequentes visitas do advogado, Frederick Wassef, ao pai não tem nada a ver com ele. “É outra mentira. O advogado representa o meu pai em um caso aberto relacionado à facada”, justificou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=jmv_Cn-Ozpo&t=40s

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile