Política

Damares Alves acompanha discurso de Eduardo Bolsonaro no CPAC

A ministra dos Direitos Humanos Damares Alves é presente na platéia durante discurso do deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no Conservative Political Action Conference (CPAC), realizado na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (11).

Damares foi flagrada sentada entre o público que acompanha a palestra do deputado que é filho do presidente da República.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A organização do evento está sob a responsabilidade da American Conservative Union (ACU), a fundadora do CPAC americano, em parceria com a Fundação Índigo, ligada ao PSL, partido de Bolsonaro.

Nos Estados Unidos, o CPAC é um evento muito aguardado. Os nomes do Partido Republicano mais frequentes no encontro são justamente aqueles que ganharam força com o governo de Donald Trump — que participou de várias edições. Muitos líderes de direita da Europa também participam do evento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em 2020, o evento americano, que ocorrerá de 26 a 29 de fevereiro, a organização do evento está vendendo um ingresso VIP a US$ 5.750 (R$ 23,8 mil) que dá direito a acesso privilegiado, participação em coquetéis e jantares, além de acesso prioritário aos locais das palestras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile