Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), negou no início da tarde desta quarta-feira (26) em seu perfil oficial pelo Twitter, que não recebeu o vídeo que teria sido compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro, convocando a população para atos pró-governo no dia 15, como havia noticiado o jornal “O Estado de São Paulo”.
“Quero REAFIRMAR q em momento algum confirmei o recebimento do vídeo citado pela reportagem do estadão no dia 25 pelo Bolsonaro. Recebi um vídeo no dia 22 sobre a manifestação e que não existe nenhuma palavra, frase ou qualquer incentivo de comparecimento no dia 15.”, escreveu o parlamentar.
O jornal paulista havia noticiado na manhã desta quarta que o deputado havia confirmado o recebimento do vídeo, criado por um movimento popular que é o organizador do ato que será realizado em ruas do país.
Quero REAFIRMAR q em momento algum confirmei o recebimento do vídeo citado pela reportagem do estadão no dia 25 pelo Bolsonaro. Recebi um vídeo no dia 22 sobre a manifestação e que não existe nenhuma palavra, frase ou qq incentivo de comparecimento no dia 15. — Alberto Fraga (@alberto_fraga) February 26, 2020