Política

Zambelli mostra conversas e diz que Moro queria ser indicado ao STF

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) mostou neste sábado à CNN Brasil,  imagens de conversas dela com o então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, trocadas com ele na quinta-feira (23), em que se oferecia para intermediar uma negociação com o presidente Jair Bolsonaro.

“A gente vê aqui que eu estou desprovida de má intenção e eu gostaria muito de saber se ele já estava fazendo prints [da tela] porque essa frase é muito calculada e parece que foi friamente colocada ali”, disse a deputada sobre a resposta do ministro: “Prezada, não estou a venda”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não é isso que se responde quando uma pessoa diz que te ajuda a ir ao STF, quando afirma ‘nós queremos o senhor no STF’”, continuou. “A resposta dele não combina com nada do que a gente está conversando. Parece que foi tudo muito mal intencionado da parte dele, querendo achar algo para provar depois.”

Troca de mensagens entre Carla Zambelli e Moro – parte 1
Foto: Reproduçao

A parlamentar disse também não ser novidade a vontade do ex-ministro de ser indicado para o Supremo. “Tanto é que a imprensa já falou sobre isso, no Twitter já teve Trending Topic falando ‘Moro no STF’”, disse.

“Quando você trabalha intimamente com alguém, que tem que confiar, tem que ser mútuo. Eu acho eu faltava uma conversa entre os dois, para parar com os problemas como esse que vocês viram ontem”, afirmou, se referindo às trocas de acusações entre os dois feitas na sexta-feira (24).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile