Política

Moro fará ‘superlive’ sobre corrupção com ‘Senador DPVAT’ e ‘Alicate’

Moro DPVAT Alicate – live

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou nesta sexta-feira (04), que participará de uma live sobre “Caminhos contra a Corrupção” com os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), também conhecido como “Senador DPVAT”, e Álvaro Dias (Podemos-PR), que aparece na lista da Odebrecht com o nome “Alicate”.

A live acontecerá na segunda-feira (07), às 19h e é organizada pelo “Instituto Não Aceito Corrupção”. O promotor Livianu, a Ministra Calmon também participarão. A mediação será feita por Eliane Cantanhede, do GloboNews.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Defensor da Lava Jato, o senador Álvaro Dias já foi citado como beneficiário de propinas pagas em dois episódios investigados pela operação. De acordo com Samir Assad, Álvaro teria pedido mais R$ 5 milhões. A mensagem incluiria uma planilha de controle com o codinome “Alicate”, identificado como sendo o senador.

Já Randolfe é conhecido como “Senador DPVAT” por atuar para barrar a extinção do seguro DPVAT, proposto em medida provisória pelo presidente Jair Bolsonaro. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile