Política

Mais 15 mil reais na cueca

Mais um político tentou esconder dinheiro na cueca, desta vez é um candidato a vereador do município de Carira, em Sergipe. Edilvan Messias dos Santos, mais conhecido em seu partido como Vanzinho de Altos Verdes (PSD)  foi preso na quarta-feira (21) com R$ 15.300 em uma sacola escondida na cueca. Ele foi detido em flagrante por policiais militares que apuravam uma denúncia de compra de votos no povoado de Altos Verdes, zona rural do município.

O partido anunciou que investigará o caso. Procurado pelo UOL a defesa do candidato não se manifestou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a PM, a investigação foi realizado após a equipe da 2ª Companhia Militar receber uma denúncia de que haviam pessoas circulando em dois veículos no povoado sob a suspeita de comprar votos.

Os suspeitos foram localizados por volta das 14h30. Na abordagem, os policiais encontraram material de campanha dentro de um dos carros, que estava ocupado por um casal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A PM informou que ao questionar a origem do dinheiro, Vanzinho de Altos Verdes alegou que havia recebido um pagamento na cidade de Itabaiana (SE) e pretendia usar o valor para comprar um veículo.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O PSD disse irá avaliar o que fará com o candidato.  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile