Política

“Muitas irregularidades na pesquisa Datafolha”, diz Russomanno

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomano (Republicanos) disse neste sábado(14) no Twitter, que há “Muitas irregularidades na pesquisa Datafolha”.

“Muitas irregularidades na pesquisa Datafolha, segundo o juiz do caso: – Sem ponderação de entrevistados quanto ao nível econômico – Irregular fusão de estratos quanto ao grau de instrução de entrevistados – Simulação tendenciosa de 2º turno Além do perfil do pesquisador”, escreveu Russomanno na publicação em rede social acompanhada de um vídeo.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A pedido da coligação de Russomanno, o juiz Marco Antonio Martin Vargas, da 1ª Zona da Justiça Eleitoral de São Paulo, suspendeu na última terça-feira(14) a divulgação de pesquisa do Datafolha sobre a intenção de votos dos candidatos para o cargo de chefe do Executivo municipal. Em sua decisão, o magistrado afirma que “ao que parece a pesquisa eleitoral ora impugnada está em desacordo com a legislação e a jurisprudência eleitoral”. Contudo, nodia seguinte, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo decidiu liberar a pesquisa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile