Política

Damares: ‘Governo Bolsonaro é um governo cor de rosa’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em evento realizado no sábado (12), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves afirmou que o Brasil vai ser “o melhor país do mundo para se nascer menina”

Em Goiânia, ela lançou o projeto de construção da Casa da Mulher Brasileira na capital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vou voltar a essa capital e vamos anunciar que o Brasil é o melhor lugar do mundo para se nascer mulher. Eu declaro isso. Eu sei que o Estado é laico. Mas falo também de forma profética: seremos o melhor país do mundo para se nascer menina”, disse Damares.

A ministra, que estava acompanhada da primeira-dama Michelle Bolsonaro, fez o comentário após citar que o Brasil ainda é o pior país da América do Sul para ser menina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com ela, o governo do presidente Jair Bolsonaro é um “governo cor de rosa”, que luta pelas mulheres e que irá mudar essa realidade.

“Nós viemos dizer que nesse governo nenhuma mulher ficará para trás. Queremos deixar um recado em Goiás continuaremos lutando pela fim da violência contra à mulher. Chega”, explicou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Casa da Mulher Brasileiro é um serviço de atendimento humanizado a mulher que sofrem violência doméstica. Em Goiânia, o investimento será de R$ 10,5 milhões e a Casa ficará no Setor Goiânia II. Dentro dela, serão prestados uma série de serviços como atendimentos da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e do Centro de Referência Estadual da Igualdade (Crei). Além disso, a patrulha Maria da Penha, feita pela Polícia Militar, e a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) desenvolveram trabalhos em conjunto com a Casa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile