Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Nesta sexta-feira (14), o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (RJ) formalizou o pedido de saída do DEM. Os comentários do ex-presidente da Câmara foram enviados ao perfil no Instagram do DEM, no qual ACM Neto havia feito várias críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por tirar o vice-governador Rodrigo Garcia do DEM e filiá-lo ao PSDB.
Maia publicou mais de dez comentários em postagem do Instagram na qual ACM Neto critica João Doria por ter, segundo ele, pressionado Rodrigo Garcia a deixar o DEM e migrar para o PSDB.
Maia chamou ACM Neto de “malandro baiano” e escreveu que “esse baixinho não tem caráter”. Além disso, disse que o presidente do DEM será vice de Bolsonaro.
Mais cedo, em uma série de posts no Twitter, ACM Neto disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é despreparado para “liderar um projeto nacional”. Também afirmou que o tucano tem “postura desagregadora” e “inabilidade política”.
“Oportunista. Você avisou que não apoiaria o Doria”, começou. “Neto. Vai pra casa. Na política você perdeu o respeito”, disse depois.
“Este baixinho não tem caráter. E ainda tem um pouco de pessoas que acreditam nele”, disparou Maia.
Também disse que ACM Neto “está ficando apenas com bolsonaristas”. E acrescentou: “Vice do Bolsonaro. Sobrou isso”.