Política

Heleno diz que ‘mudou de opinião’ sobre Centrão: ‘Faz parte do show político’

Nesta quarta-feira (19), o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, afirmou que mudou sua opinião sobre os partidos do chamado ‘Centrão’.

Durante a campanha de 2018 em convenção do PSL, Heleno associou, em palanque, os políticos do grupo à corrupção. Na ocasião, afirmou que, “se gritar Centrão, não fica um, meu irmão”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em audiência da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, Heleno argumentou que a sua mudança de pensamento “faz parte do show político”. O ministro falou sobre o assunto ao ser perguntado pelo deputado Kim Kataguiri (DEM-SP).

Agora, Heleno diz inclusive acreditar que “não existe” mais o Centrão. Na reunião, outros integrantes do GSI falaram sobre os trabalhos da pasta, como o diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Sobre Centrão, aquela brincadeira que eu fiz foi numa convenção do PSL na campanha eleitoral. Naquela época existia à disposição, na mídia, várias críticas ao Centrão. Não quer dizer que hoje exista Centrão. Isso foi muito modificado ao longo do tempo. E eu não tenho hoje essa opinião. E não reconheço hoje a existência desse Centrão. Então, naquela época… É uma situação de evolução de opinião. Faz parte da vida do ser humano. Inclusive vossa excelência (Kim Kataguiri) já mudou de posição várias vezes ao longa da sua trajetória política. Então, isso aí faz parte do show político”, disse Heleno.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile