CPI da Covid

Citada por Randolfe, Mia Khalifa se coloca como líder da CPI da Covid

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Figura conhecida pelos brasileiros por aparecer em textos com informações falsas circulando nas redes sociais, a ex-atriz pornô Mia Khalifa, mudou a sua descrição na bio do Twitter, que agora consta: Brazil’s COVID Response Leader”, que significa “Líder da resposta do Brasil à covid”, em tradução livre. 

Ontem, a atriz pornô postou no Twitter, uma montagem dela como convidada da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado, ao lado do presidente da comissão Omar Aziz, e do relator, Renan Calheiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) não mencionou o nome de Mia Khalifa durante depoimento na CPI da Pandemia. Quem citou foi o vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP),  que disse em tom de brincadeira que pretendia convocar a ex-atriz pornô para prestar depoimento no Senado.

Ao fazer perguntas à secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, Heinze referiu-se a uma reportagem do jornal inglês The Guardian, de junho de 2020, sobre a empresa Surgisphere, que forneceu dados para estudos científicos publicados nas revistas The Lancet e New England Journal of Medicine sobre a Covid-19. Em uma das reportagens, o veículo citou, na época, que a funcionária responsável pelo marketing da empresa era uma “modelo de conteúdos adultos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile