Política

Renan Calheiros sai em defesa de Luis Miranda e ameaça prender Onyx

Na noite desta quarta-feira (23), o relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros, disse que vai convocar imediatamente o Secretário Geral da Presidência, ministro Onyx Lorenzoni.A declaração ocorreu em entrevista à GloboNews 

Segundo o senador, Onyx Lorenzoni tenta interferir nas investigações da CPI e tentativa de coação de uma testemunha. “E se continuar coagindo testemunha vamos requisitar a prisão do Secretário Geral da Presidência”, disse Calheiros dizendo que obstrução de investigação é crime. “Não tente intimidar essa comissão parlamentar de inquérito”, disse o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, na mesma entrevista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante coletiva no Palácio do Planalto na noite de hoje, o ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, disse que o deputado Luís Miranda (DEM-DF) de falsificou documento e mentiu sobre o contrato para a compra da vacina indiana contra a covid-19 Covaxin.

Onyx Lorenzoni disse que o presidente Jair Bolsonaro pediu que a Polícia Federal investigue o servidor Luís Ricardo Miranda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile