Política

Ex-chefe de gabinete de Lula admite que houve corrupção nos governos do PT

Gilberto Carvalho, ex-chefe de gabinete do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), admitiu  que houve corrupção nos governos, que petistas se corromperam.”Claro que houve corrupção nos nossos governos, como há em qualquer governo”, disse Carvalho em entrevista à revista Veja.

“Houve corrupção durante os nossos governos? Claro que houve corrupção nos nossos governos, como há em qualquer governo, em qualquer instituição, empresa. Houve petistas que se corromperam? Houve. Houve aliados nossos que se corromperam? Houve”, reconheceuo ex-chefe de gabinete do, que também foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência no governo de Dilma Rousseff (PT).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Temos de usar a informação como arma. Mostrar que, se houve fatos de corrupção dentro do nosso governo, isso não era a norma. Temos de mostrar que a imensa maioria dos petistas, a imensa maioria dos ministros do PT, assim como eu (o processo de corrupção que havia contra ele foi arquivado por falta de provas), segue lutando para sobreviver e não acumulou riqueza”, acrescentou Gilberto Carvalho ao veículo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile