Política

Arthur Lira: ‘Eu não posso fazer impeachment sozinho. Erra quem pensa que essa responsabilidade é só minha’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta terça-feira (13), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse que o fato de não tomar nenhuma decisão sobre os pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro é para não colocar “querosene” na “fervura” do ambiente político no Brasil.

Segundo Lira, o Brasil precisa de mais estabilidade e previsibilidade. Ele ainda reclamou que não é justo que coloquem toda decisão sobre o impeachment de Bolsonaro sobre ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Essa é uma decisão política e, neste momento, você tem que trabalhar para por água na fervura do que botar querosene. Nós estamos trabalhando para manter o ambiente do Brasil estável, um ambiente no Brasil previsível, um ambiente no Brasil votando as reformas. Agora vamos ter várias matérias importantes”, disse Lira em conversa com jornalistas.

“Esse assunto, eu estou cansado de dizer. Eu não posso fazer esse impeachment sozinho. Erra quem pensa que essa responsabilidade é só minha. Ela é um somatório de características que não se configuram. Isso dito por mim, dito pelo presidente ACM Neto e pelo ministro Gilmar Mendes, para citar alguns”, continuou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nós temos que nos acostumar a ter um processo democrático. Defendemos eleições em 2022”, finalizou Lira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile