CPI da Covid

VÍDEO: Omar Aziz se descontrola e diz que Bolsonaro recebeu ‘deputada nazista’

Visivelmente descontrolado, o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou nesta terça-feira (3), a  reunião de Bolsonaro com parlamentar de extrema-direita: ‘Às escondidas se reúne com deputada nazista’.

“O presidente Bolsonaro recebe uma deputada nazista às escondidas, afrontando o povo brasileiro e ninguém aqui fala nada. Nazismo não!”, gritou Omar Aziz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Às escondidas, o presidente recebe uma deputada nazista, afrontando a Constituição brasileira, a nossa democracia, o Holocausto e o Exército brasileiro, que lutou contra o nazismo. Ele recebe às escondidas e ninguém abre a boca aqui para falar. Temos que respeitar o povo judeu. Vejo várias bandeiras de Israel nas manifestações do presidente Bolsonaro e ele, às escondidas, apunhala. Quando é para pedir ajuda, liga para o primeiro de Israel, mas se reúne com uma deputada nazista. Isso aí, este Congresso, o presidente do Congresso Nacional [Rodrigo Pacheco] não pode se calar. O presidente da Câmara [Arthur Lira] não pode se calar. Não podemos permitir isso. Nazismo, não. Nazismo, não”, disse o presidente da CPI.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou com a deputada alemã Beatrix von Storch, no Palácio do Planalto, na última quinta-feira (22). A reunião não constou na agenda oficial da presidência. Beatrix publicou uma foto do encontro na internet nesta segunda-feira (26). Na imagem, também aparece o marido da alemã, Sven Von Storch. A deputada é vice-líder do partido “Alternativa para Alemanha”, representante da extrema-direita.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile