Política

Mourão: ‘Não vejo que haja clima para Impeachment do presidente’

Na manhã desta quarta-feira (08), o vice-presidente, general Hamilton Mourão, afirmou que não “há clima” para o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi dada em conversa com jornalistas.

A fala do vice acontece após as manifestações de 7 de Setembro, que ocorreram em diversas capitais e no Distrito Federal (DF). Mourão, no entanto, não comentou as falas de Bolsonaro em Brasília e em São Paulo durante os atos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não vejo que haja clima para pedido de Impeachment do presidente. Tanto na população quanto no próprio Congresso”, disse o vice.

Para Mourão, o governo federal ainda tem “maioria confortável” no Congresso que garante a continuidade de Bolsonaro no cargo. “Não é a maioria pra aprovar grandes projetos, mas suficiente pra impedir algum processo prospere”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sobre as manifestações do 7 de Setembro, o vice-presidente afirmou que foram “expressivas” e que há tensão entre Judiciário e Executivo.

“Manifestação expressiva, deixo de comentar discursos que foram feitos, porque é uma questão ética do vice-presidente. Na minha visão, existe um tensionamento entre o Judiciário e o Executivo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile