Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Nas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro (RJ), Eduardo Paes, atacou o ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra, após o médico comentar sobre o passaporte da vacina exigido na cidade.
O deputado federal compartilhou uma reportagem da OMS criticando o passaporte de vacinação internacional. “Prefeito Eduardo Paes e secretário Daniel Soranz, vocês não acreditam mais na OMS?”, questionou Terra, citando o secretário de Saúde do Rio.
Em resposta, disse Eduardo Paes:
“Prezado Doutor Terra Plana, acreditamos na ciência e também na interpretação de texto: a matéria diz que a OMS é contra o passaporte vacinal para VIAGENS INTERNACIONAIS, devido à distribuição desigual de vacinas no mundo. Se tivesse lido, evitaria passar mais essa vergonha. Vlw”.
Prefeito @eduardopaes e Secretário @danielsoranz, vocês não acreditam mais na OMS ? https://t.co/nS2QD2NALc
— Osmar Terra (@OsmarTerra) September 27, 2021
Prezado Doutor Terra Plana, acreditamos na ciência e também na interpretação de texto: a matéria diz que a OMS é contra o passaporte vacinal para VIAGENS INTERNACIONAIS, devido à distribuição desigual de vacinas no mundo. Se tivesse lido, evitaria passar mais essa vergonha. Vlw👍🏼 https://t.co/9NEeGh5WP3
— Eduardo Paes (@eduardopaes) September 27, 2021