Política

“Agora é mergulhar nas visitas pelo país”, diz Doria

(Reprodução/Divulgação)

Escolhido candidato do PSDB à Presidência, o governador de São Paulo, João Doria, afirma que agora pretende rodar o país, em busca de apoio para as eleições de 2022.

Em entrevista à revista Veja, o tucano disse que acredita na união do PSDB com outras siglas de centro para criar uma alternativa à polarização entre Lula e Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Primeiro, pelo bom exemplo de São Paulo. Estamos fazendo um governo honesto, transparente, social, que atua para a redução da pobreza e dá oportunidade de as pessoas vulneráveis terem alimento no prato e vacina no braço. Depois, com um governo transformador do ponto de vista econômico. Temos o maior PIB do Brasil, a maior geração de emprego entre todos os estados brasileiros. Não é a expectativa do que se pode fazer, é o que se fez de fato. Com equipe, com time. Até os adversários reconhecem que fazemos um bom governo. As críticas são ‘o Doria não agrega’, ‘usa calça apertada’, ‘ é coxinha’. Se esses são atributos negativos, ainda bem. Mas o Doria é honesto, é um bom gestor, sabe montar um time. Isso, numa campanha, vai fazer a diferença. Agora é mergulhar nas visitas pelo país”, disse Doria ao veículo.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile