Política

Ciro Gomes desafia Moro para debate: ‘Eu sei que você não aceitará porque é covarde, dissimulado e despreparado’

O pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), chamou o também pré-candidato ao cargo, Sergio Moro (Podemos), de “covarde, dissimulado e despreparado” nesta terça-feira (14) e desafiou o ex-juiz da Lava Jato para um debate.

As afirmações foram feitas por Ciro nas redes sociais ao comentar uma notícia em que Moro dizia “ter dúvidas” se o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) aceitariam debater com ele em 2022.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, o candidato do PDT atacou Moro, acusando o ex-juiz de fugir de debates propostos por falta de preparo e coragem.

“Moro, eu não tenho dúvida. Tenho certeza de que eles não aceitarão debater com ninguém. Nem mesmo com um despreparado, como você. Mas você não gostaria de demonstrar sua “coragem” e “preparo” debatendo, agora, comigo?”, questionou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Por que você tem fugido aos desafios que tenho lhe feito reiteradamente? Escolha o dia, a hora, o formato e o temas que quiser. Aceitarei de pronto. Eu que sei que você não aceitará porque é covarde, dissimulado e despreparado”, completou o pedetista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile