Política

Lula: ‘Bolsonaro está de quatro diante do Congresso. Ele não tem força para dizer as coisas’

Em entrevista à rede de rádios RDR, do Paraná, o ex-presidiário Lula  (PT) criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que o atual mandatário “está de quatro para o Congresso”. 

O comentário foi feito pelo petista na manhã desta quinta-feira (03) ao comentar o emprego das emendas de relator, também conhecidas como “orçamento secreto”, pela União.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Desde D. Pedro, nós não tivemos nunca ninguém que se rastejasse tanto para o Congresso Nacional como o presidente Bolsonaro. Ele está de quatro diante do Congresso Nacional. Ele não tem força para dizer as coisas”, afirmou o petista.

O petista também disse que as emendas de relator são uma “forma de extorquir prefeitos e a população”. Lula afirmou também que, se for eleito, vai discutir em janeiro uma nova forma de relação entre os entes federados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ninguém pode imaginar um país rico se a cidade está pobre. Nós precisamos priorizar a relação com os prefeitos. Nós vamos voltar a fazer os prefeitos terem orgulho de ser prefeitos. Não é só prefeito o contribuir com imposto para a União, mas a União devolver de forma justa os impostos para investimento nas cidades”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile