Política

Cláudio Castro diz que Marcelo Freixo é o “Zé do Caixão da política”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Pré-candidatos na disputa ao Governo do Rio de Janeiro nas eleições deste ano, o atual governador Cláudio Castro (PL) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) discutiram em rede social nesta sexta-feira (18). Castro rebateu à crítica do congressista de esquerda sobre sua atuação em Petrópolis no acompanhamento das fortes chuvas na região.

“@MarceloFreixo , você é o maior oportunista que eu conheci em toda a minha vida! Você só sabe fazer politicagem em cima do sangue e da tragédia das pessoas! É uma espécie de ZÉ DO CAIXÃO da política! Vem a Petrópolis mentir, criar intrigas e gerar confusão”, escreveu o governador Rio de Janeiro.
“Deixa a gente trabalhar em paz e volte para o seu mundo encantado do Copacabana Palace! Aliás, você apareceu em Petrópolis três dias depois da tragédia! Imagina se a população precisasse de você, ZÉ DO CAIXÃO!”, acrescentou Castro.

Na quinta-feira (17), Freixo criticou Castro após ele dizer ao g1 que não precisava, até então, de ajuda de outros estados – nesta sexta (18), após solicitação do Governo do RJ, o apoio começou a ser anunciado por outros governadores.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Cláudio Castro, por razões políticas, demora um tempo precioso para aceitar as ajudas oferecidas por outros Estados”, disse Freixo.

Cláudio Castro disse que Freixo só foi à Petrópolis três dias depois de as chuvas começarem. “Imagina se a população precisasse de você”, disse. Em resposta, Freixo pediu que eles deixassem as diferenças de lado e se unissem pelo trabalho que precisa ser feito em Petrópolis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile