Política

Moro diz que Brasil precisa se posicionar sobre o massacre em Bucha: ‘Repugnante’

Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro disse nesta segunda-feira (4), que o Brasil precisa se posicionar o sobre o massacre em Bucha, perto de Kiev. Mais de 400 corpos de civis foram recolhidos das ruas da cidade ucraniana nos últimos dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Repugnante o massacre de civis em Bucha, na Ucrânia, pelo exército invasor. Enquanto isso, o Brasil guarda silêncio sobre a invasão e essas atrocidades. O país precisa se posicionar. Empatia e respeito à dor do outro, onde estão?”, escreveu Moro em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

A Rússia nega todas as acusações de ter provocado um massacre contra civis na cidade de Bucha, perto de Kiev, disse nesta segunda-feira (4) o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov. “Rejeitamos categoricamente todas as acusações”, declarou à imprensa antes de afirmar que funcionários do Ministério da Defesa russo encontraram sinais de “falsificações nos vídeos” e de “fakes” nas imagens apresentadas pelas autoridades da Ucrânia como provas de um massacre atribuído à Rússia. “Com base no que vimos, não é possível confiar nestas imagens de vídeo”, afirmou Peskov. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile