Política

Na Paraíba, Bolsonaro entrega obras em Itatuba e Gurinhém

O presidente Jair Bolsonaro chegou na manhã desta quinta-feira (5), no Aeroporto Internacional de João Pessoa para cumprir agenda no interior da Paraíba. O chefe do executivo seguiu para a cidade de Itatuba, onde participou da cerimônia de entrega da obra Vertente Litorânea.

As obras do lote 1 da Vertente Litorânea da Paraíba, têm por finalidade integrar bacias hidrográficas do estado com as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco, buscando atender demandas prioritárias do consumo humano e do uso industrial, bem como os projetos de irrigação a serem implementados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, às 13h, o chefe do executivo participa da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Severino Elias de Paiva Araújo, em Gurinhém. Na solenidade, está prevista a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil, com o objetivo de ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

O chefe do executivo defendeu a sua gestão à frente da pandemia e voltou a criticar governadores que decretaram um isolamento social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A política do fica em casa foi a pior possível, fez com que muita gente perdesse o emprego. O maior erro, quase crime cometido foi obrigação de vocês ficarem em casa. Eu não fechei uma só casa de comércio no Brasil. Sempre disse que deveríamos combater o vírus e o desemprego. Quando governadores, como o daqui, obrigou as pessoas a ficarem em casa, tirou o ganha pão de praticamente de todos vocês”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile