Eleições 2022

‘Se o Datafolha estiver correto, perde o Brasil e Bolsonaro’, diz Ciro Gomes

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, comentou nesta quinta-feira (26),  a pesquisa do Datafolha divulgada hoje. Segundo o pedetista, se o levantamento estiver correto, perde o Brasil e Jair Bolsonaro. 

O levantamento divulgado pela empresa de pesquisas diz que o ex-presidente Lula (PT) chegou a 48% das intenções de voto, ante 27% do presidente Jair Bolsonaro (PL), o que eleva para 21 pontos percentuais a diferença entre os pré-candidatos que polarizam a disputa presidencial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se o Datafolha estiver correto, você tem dois grandes derrotados flagrantes: Bolsonaro, o grande derrotado, viva, isso é o que todos nós democratas lutamos pra acontecer. Mas há um outro grande derrotado, que me preocupa muito, que é o Brasil”, disse Ciro Gomes no Twitter.

“Nós tivemos esta semana pesquisas que davam uma diferença de cinco pontos até 21 pontos. Isso, pra quem tem minha experiência, sabe que é natural porque nunca antes na história desse país se fez tanta pesquisa com tanta antecedência”, prosseguiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mas eu também sou o único que, não tendo rejeição, liquido o Bolsonaro. Essa pesquisa mostra que eu tenho 16 pontos na frente do Bolsonaro no segundo turno”, diz o pedetista.

“Se você olhar a rejeição, eu tenho a menor dos três mais competitivos. Eu sou o único adversário que é capaz de derrotar o Lula e o PT quando o povo brasileiro perceber”, complementou o presidenciável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile