Política

Prefeito de Duas Barras (RJ) lança campanha ‘não alimente cão de rua’: ‘Assim conseguiremos dizimar essa visita indesejada’

Em um evento público, o prefeito de Duas Barras (RJ), Fabrício Luiz Lima Ayres (MDB), lançou uma campanha chamada de ‘Não alimente o cão de rua’. Um discurso dele falando sobre o projeto em uma praça com crianças circula nas redes sociais.

Na gravação, o prefeito da cidade que fica na Região Serrana do Rio de Janeiro orienta que as pessoas não alimentem cachorros que vivem nas ruas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vamos fazer uma campanha: ‘Não alimente o cão de rua’, ‘não dê guarida ao cachorro de rua’. Assim nós conseguiremos dizimar, acabar, com essa visita tão indesejada. Vocês têm que falar isso com o papai e com a mamãe em casa. Não alimente a proliferação de um dos vetores de doença da nossa cidade”, diz o prefeito no vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Moradores se manifestaram sobre o posicionamento do prefeito nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se tivesse uma Ong município pra cuidar dos animais carentes não teria tantos cachorros na rua. Se pessoas abandonam cachorros aqui a culpa é delas e não dos bichinhos. Já passam fome com a população cuidando, imagina se todos ouvissem o conselho do prefeito…”, diz uma moradora de Duas Barras em uma publicação nas redes sociais.

“A solução é largar pra morrer de fome? Vergonhoso realmente. Podia fazer campanha pra adoção, pra castração… sei lá. Mas largar morrer de fome essa não é a solução. Os animais não tem culpa de estar em situação de rua”, disse outra internauta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta quinta-feira (09), Ayres divulgou um vídeo onde diz que foi mal interpretado, pede desculpas e até se emociona.

Confira a resposta do prefeito sobre o caso:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile