Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Nesta sexta-feira(19), o deputado federal André Janones (Avante) acusou o empresário Luciano Hang de matar a própria mãe. A fala ocorreu após o dono das lojas Havan, publicoar um vídeo em que o parlamentar, quando ainda se colocava como candidato à Presidência da República, foi questionado sobre o nome do presidente da Argentina, Alberto Fernández, e não soube responder.
“Vergonha é ajudar a MATAR a própria mãe incentivando ela tomar cloroquina, e depois esconder a causa da morte. Conhecer o presidente da Argentina tá fácil pra mim,agora que caminho ao lado de um Estadista como o @LulaOficial Já a sua mãe, vitimada pelo bolsonarismo, ñ volta mais”, escreveu Janones ao compartilhar o post de Hang.
Vergonha é ajudar a MATAR a própria mãe incentivando ela tomar cloroquina, e depois esconder a causa da morte. Conhecer o presidente da Argentina tá fácil pra mim,agora que caminho ao lado de um Estadista como o @LulaOficial Já a sua mãe, vitimada pelo bolsonarismo, ñ volta mais. https://t.co/0o0tAULIVQ
— André Janones (@AndreJanonesAdv) August 19, 2022
Na sequência, Hang respondeu Luciano Hang, alegando não ter medo de processo, uma vez que quem julga é o “Xandão”, disse ele fazendo referência ao ministro Alexandre de Moraes. O deputado lembrou ainda que tem foro privilegiado.
“Luciano, pode vir com o processinho mas lembra que eu tenho foro privilegiado tá? Quem julga é o Xandão!”, escreveu o deputado.