Política

Rússia nega ter atingido a Polônia com mísseis

(Reprodução)

A Rússia não realizou nenhum ataque contra alvos perto da fronteira polonesa-ucraniana, disse o Ministério da Defesa em Moscou nesta terça-feira (15), conforme relatou a estatal RT.

“Alguns meios de comunicação e políticos ocidentais afirmaram que a Rússia é responsável pelo incidente. No entanto, nenhuma evidência foi fornecida para apoiar tais afirmações”, afirma a estatal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fragmentos de mísseis, cujas fotos foram publicadas por meios de comunicação poloneses no local, “não têm nada a ver com armas russas”, disse o Ministério da Defesa da Rússia.

Declarações da mídia e autoridades polonesas sobre os supostos mísseis ‘russos’ caindo na área da vila de Przewodow são “uma provocação deliberada para agravar a situação”, acrescentaram os militares russos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Posso dizer que não temos nenhuma informação neste momento para corroborar esses relatórios e estamos investigando isso mais a fundo”, disse o general de brigada da Força Aérea Patrick Ryder a repórteres, quando questionado sobre o incidente de Przewodow.

O porta-voz do governo polonês, Piotr Mueller, pediu à mídia e ao público que “não publiquem informações não confirmadas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile