Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na manhã desta sexta-feira (06), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que o presidente da Embratur do governo do presidente Lula, Marcelo Freixo, é “PhD em milícia”.
“MILÍCIA DO DILMO. É CPX pra um lado, milícia para outro, a quadrilha não brinca em serviço O PhD em milícia, Freixo, que hoje é serviçal da ministra do turismo enrolada, desconversa e diz que não é com ele Podia ao menos abrir mão de sua escolta ARMADA né, tá tudo em casa mesmo”, afirmou Eduardo no Twitter.
Após surgirem informações de que a ministra do Turismo de Lula, Daniela Carneiro, tem laços com pelo menos 3 condenados ou rés por liderar milícias, Freixo foi cobrado a se posicionar sobre o assunto.
A Embratur é um órgão que está sob o comando do Ministério do Turismo.
MILÍCIA DO DILMO
É CPX pra um lado, milícia para outro, a quadrilha não brinca em serviço O PhD em milícia, Freixo, que hoje é serviçal da ministra do turismo enrolada, desconversa e diz que não é com ele
Podia ao menos abrir mão de sua escolta ARMADA né, tá tudo em casa mesmo pic.twitter.com/BUf51xeK6z — Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 6, 2023