Política

Briga de Lula com Banco Central é contra os mais pobres, diz Flávio Bolsonaro

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Em artigo publicado no site Congresso em Foco, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelos ataques recentes com o Banco Central (BC).

No texto, Flávio diz que a disputa ameaça principalmente os brasileiros mais pobres. Lula vem atacando o BC pela alta taxa de juros. A Selic, taxa básica de juros da economia, está em 13,75% desde 3 de agosto do ano passado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quando Lula e o governo petista mobilizam suas tropas contra o teto de gastos, a taxa Selic e o presidente do Banco Central, jogam o país em um caminho perigoso, um caminho de retrocesso e que ameaça principalmente o mais pobre”, afirma Flávio.

“Defender um Banco Central independente, sob o comando de um nome técnico e capacitado, é defender uma vida mais digna para todos os brasileiros e, principalmente, para a população mais pobre, que é quem realmente sofre com a inflação”, diz o senador no texto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Defender um Banco Central independente, sob o comando de um nome técnico e capacitado, é defender uma vida mais digna para todos os brasileiros e, principalmente, para a população mais pobre, que é quem realmente sofre com a inflação”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile