Política

Após peruca na tribuna e ironizar trans, Nikolas vira alvo de pedido de cassação pela bancada do PSB na Câmara

Foto: Reprodução/TV Câmara

A bancada do PSB na Câmara dos Deputados disse na tarde desta quarta-feira (08) que entrará com um pedido de cassação do deputado federal, Nikolas Ferreira (PL-MG), após o parlamentar ironizar trans na tribuna da Casa.

“A deputada Tabata Amaral junto à bancada do PSB está ingressando c/pedido de cassação do mandato do deputado Nikolas Ferreira por falas transfóbicas no Plenário. “Quando você faz uma fala criminosa como essa, você coloca a fala de todas nós em risco””, afirmou o partido de esquerda nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nossa solidariedade às deputadas Erikak Hilton e Duda Salabert e todas as mulheres que foram atacadas na fala do parlamentar. “Quando você ofende uma mulher você ofende todas nós” (@tabataamaralsp)”, completou o PSB.

Nesta tarde, Nikolas Ferreira colocou uma peruca na Câmara para ter “local de fala” no Dia das Mulheres e ironizou: “Hoje eu me sinto mulher. Deputada Nicole”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ou você concorda com o que eles estão dizendo, ou caso contrário você é um transfóbico, homofóbico e preconceituoso”, criticou o parlamentar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile