Política

Governo Lula adia novamente entrega do novo arcabouço fiscal

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O Governo Lula (PT) deve enviar na terça-feira (18) ao Congresso Nacional o novo arcabouço fiscal. O anúncio foi feito pelo líder do governo federal na Câmara dos Deputados, José Guimarães.

Guimarães deu a declaração em entrevista à GloboNews nesta segunda-feira (17). Inicialmente a entrega estava prevista para hoje.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o parlamentar, o adiamento se deu pelo encontro de Lula com o ministro russo das Relações Exteriores, Sergey Lavrov.

“Evidentemente que como a LDO foi entregue na sexta-feira [passada], ainda o presidente Lula e o ministro Haddad em agenda no exterior e havia uma orientação para entregar hoje [o novo arcabouço]. A comitiva chegou pela madrugada e ainda tem hoje a agenda com o primeiro-ministro da Rússia e, portanto, não tem problema nenhum deixar o arcabouço, o texto principal, ser entregue amanhã. Essa é a ideia”, disse Guimarães.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar também disse que os integrantes do governo aguardam o retorno do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a Brasília.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile