Política

Paulo Pimenta nega que Lula tenha prometido cargo a Jean Wyllys

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal, Paulo Pimenta, negou na quinta-feira (20) que tenha sido feita qualquer promessa de cargo no governo para o ex-deputado Jean Wyllys (PT). No entanto, ele afirmou que existe a possibilidade de que o petista integre a gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A negativa de Pimenta ocorreu em entrevista ao g1. Na última semana, foi veiculado que Wyllys seria assessor no planejamento de comunicação do governo, atuando na equipe do ministro. A informação veio da própria Secom.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, Pimenta afirmou que “não há nada no horizonte” em relação a uma suposta nomeação do ex-deputado federal. “Não há nada no horizonte, não. Não há nada que eu possa dizer que já esteja certo, que esteja confirmado”, disse.

“Promessa de cargo é uma coisa meio vaga. Nunca houve promessa. O presidente conversou com ele, entrou em contato com ele. O Jean foi para a Bahia, não conversei com ele esta semana. Não tem nada no horizonte, não sei”, disse Pimenta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile